Em 28 de outubro de 2021, uma enorme explosão solar desencadeou uma explosão de partículas carregadas na direção da Terra.
Esta tempestade geomagnética resultou em uma exibição de auroras impressionantes graças à magnetosfera protetora do nosso planeta. Mas será que este poderoso evento solar também abriu portais energéticos temporários?
Em 28 de outubro, uma tempestade geomagnética de categoria 3 irrompeu da superfície do Sol atingindo a Terra alguns dias e semanas depois. Esta classificação vem da escala de clima espacial da administração oceânica e atmosférica nacional do EUA.
Uma tempestade geomagnética de nível 3 é considerada forte e pode resultar em pequenas perturbações nos sinais de rádio de alta frequência e na navegação de rádio de baixa frequência. Também leva a auroras visíveis em latitudes muito mais baixas do que o normal, incluindo até o sul de Oregon e até Illinois.
Essas tempestades do campo magnético do Sol afetam todos os planetas ao redor e, claro, quando atingem a Terra, mudam o padrão do campo magnético do planeta”, disse Matias De Stefano. “Então, isso abre portais o tempo todo porque movimenta a energia do planeta e faz com que os padrões geométricos tenham que se restaurar e se readaptar a algo novo.”
Em 2012, a NASA publicou um artigo intitulado “Portais ocultos no campo magnético da Terra ”, no qual explicava que um cientista havia descoberto o que a agência espacial chama de pontos X, ou portais onde o campo magnético da Terra se conecta ao Sol.
De acordo com Jack Scudder, o principal físico que descobriu esses portais, esse fenômeno cria uma conexão ininterrupta com a atmosfera do Sol a 150 milhões de quilômetros de distância.
Mas que efeito isso tem para nós aqui na Terra?
“Quando essas explosões solares ocorrem, tudo fica muito mais sensível e rápido. A melhor coisa a fazer é estar perfeitamente alinhado com o positivo e o negativo em nosso corpo para que possamos ser um canal. E isso significa meditar e descarregar toda essa energia em direção à Terra ou ao portal com o qual estamos trabalhando”, disse Matias De Stefano.
A Terra normalmente experimenta períodos de maior atividade solar em ciclos de 11 anos, e os cientistas estão prevendo um aumento da atividade solar nos próximos anos, levando ao próximo máximo solar em julho de 2025.
Isso é motivo de preocupação?
“Se for direto para nós, é claro que pode criar muitos problemas nas comunicações, na internet e na tecnologia do planeta – os satélites podem ser desligados”, disse De Stefano. “Claro que poderíamos estar preocupados com isso, mas eu não estaria realmente preocupado, apenas me prepararia para isso, como ter comida e todas as coisas normais para quando algo acontecer. Mas eu realmente não ficaria muito preocupado com a possibilidade de algo terrível acontecer porque isso já acontece a cada 11 anos.”
O que mais podemos aprender com essas explosões solares e os portais que elas abrem na Terra?
“Esses ciclos que estamos vivendo – que o Sol está vivendo – é algo que injeta energia no planeta. As explosões solares que chegarão em 2025 serão muito mais fortes para nós do que as anteriores, então [haverá] muita energia nova que pode nos ajudar a construir novas filosofias, novas civilizações, novas tecnologias – muitas coisas podem mudar se sabemos como recebê-los”, disse De Stefano.
Para ter acesso a mais conhecimentos sobre os Mistérios do Multiverso e os Segredos Escondidos das Civilizações Ancestrais participe do nosso clube de assinaturas, o Desperta Club!
Clique na imagem abaixo para saber mais!
Comments